operacao-sem-fronteiras-resulta-em-prisao-de-cinco-suspeitos-de-trafico-e-sequestro

Operação Sem Fronteiras resulta em prisão de cinco suspeitos de tráfico e sequestro

Ação foi feita pelas Polícias Municipais de Poá e Suzano em colaboração com as Polícias Militar, Civil e Rodoviária

Uma grande operação das Polícias Municipais de Poá e Suzano, com a participação das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com tráfico e sequestro, um veículo roubado recuperado e uma casa de bomba que servia para armazenar e produzir drogas localizada em Suzano. A ação denominada “Operação Sem Fronteiras” foi feita na tarde desta terça-feira (15) e contou com em torno de 80 agentes.

Além dos flagrantes, foram feitas abordagens, vistorias em veículos e motos. A operação ocorreu nos bairros de Calmon Viana, Nova Poá e no Centro de Poá. Já em Suzano, os agentes operaram no Colorado, Miguel Badra, Casa Branca, Monte Cristo, Jardim Boa Vista e Jardim Maite.

Conforme o secretário Segurança de Poá, Delegado Eliardo, dois homens foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e um foragido da justiça foi capturado. “Foi uma operação muito positiva, com muitas drogas, dinheiro e contabilidade do tráfico apreendidos. Conseguimos apreender um veículo que tem envolvimento em sequestro e dois suspeitos foram detidos, que também são suspeitos de ter envolvimento em sequestro, roubo de carga, dentre outros crimes”, explicou.

Para o prefeito Saulo Souza, ações como essa reforçam o choque de gestão na Segurança que vem sendo feito em Poá desde o começo da gestão. “Manter nossa população segura é uma prioridade do nosso governo e não vamos medir esforços para isso. As operações vão continuar em toda a cidade e seguiremos unindo forças com as Polícias Militar, Civil e demais corporações para intensificar o combate à criminalidade, garantir a ordem pública e levar mais tranquilidade aos poaenses”, finalizou.