Um homem suspeito de ter cometido um homicídio em Caraguatatuba, cidade do litoral paulista, foi detido através da Polícia Militar (PM-SP) algumas horas depois de o crime, no município de Poá.
O caso iniciou por volta das 13h, quando policiais rodoviários estavam em ronda através da Pista Ayrton Senna e, na altura do KM 37, receberam informações da central sobre um veículo que, no mesmo dia, havia sido usado na prática de um homicídio em Caraguatatuba.
Depois de conseguir localizar o carro trafegando através da pista, os policiais realizaram a abordagem ao veículo, que estava sendo ocupado por um casal. Dentro do automóvel foi descoberta um munição deflagrada de calibre .9mm.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, depois de serem indagados, o homem e a mulher alegaram que estavam levando o veículo para a zona leste e que haviam emprestado um outro carro para que o autor do homicídio pudesse fugir.
As informações foram repassadas a policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que encontraram o veículo emprestado através do casal no município de Poá. Na condução do carro estava um homem que confessou ser o autor do homicídio no litoral, segundo informações da polícia.
Os três suspeitos foram dirigidos ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde o delegado autuou todos através do crime de homicídio. Os detalhes da ação criminosa e as motivações ainda estão sendo esclarecidas.
Suspeito de homicídio em Caraguatatuba é detido através da PM em Poá
Com finformações de NoticiasdeMogi




